Festa da "Ajudaris"

A nossa BE esteve em festa esta manhã. Foi a festa do lançamento do livro "Histórias da Ajudaris 2015" e também da exposição das ilustrações destes livros. Contámos com a presença simpática da Dra. Rosa Vilas Boas, diretora da IPSS Ajudaris e passámos um momento muito agradável, repleto de ternura. Gostamos muito de participar nesta rede de afetos, que muito contribui para a promoção da leitura, da escrita, da arte e, sobretudo, para o desenvolvimento do espírito de solidariedade e de entreajuda nos nossos alunos mais jovens.

A Ajudaris é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) que desenvolve muitas ações solidárias no sentido de angariar fundos para ajudar as pessoas que mais necessitam, desde as mais "novinhas" às mais "velhinhas", dando-lhes alimentos, roupas e, sobretudo amor, atenção e carinho. 
O nosso obrigado a todos aqueles que marcaram presença neste momento de partilha e de leitura, alunos, professores e pais/EE.
Bem- haja pelo vosso contributo em prol desta instituição, quer através da aquisição do livro, quer da participação na campanha de solidariedade. 
De referir que 5 turmas do nosso Agrupamento têm já prontinhas novas Histórias, agora sobre o tema "Alimentação",  para o novo livro de 2016. Queremos continuar a ajudar a Ajudaris...  

Sem comentários:

Enviar um comentário